Nesta sexta-feira foi realizado jogo-treino no CFT contra o Camboriú, que terminou empatado em 1 a 1. O Figueira saiu com Alisson, Raul, Eduardo Trevisan e Lazaroni, Abuda, Matheus Sales, João Paulo e Felipe Amorim, Juninho e André Luis, que fez o gol alvinegro. Foram aproveitados também Vitor Caetano, Patrick, Daniel, Cedrón, Ermel e Índio.

Continua depois da publicidade

“A quem trabalha, Deus ajuda”

Nunca vi nenhum grupo trabalhar tanto: foram atividades quarta, quinta, sexta, teremos neste sábado e domingo e ainda vai ter apronto na segunda-feira, no Scarpelli. Com o retorno do Diego Renan, teremos todos à disposição, podendo formar um bom time para terça.

A união faz a força

Continua depois da publicidade

Acompanho Figueirense há mais de 50 anos. Vi grupos que fizeram história. Mesmo assim, nunca vi tanta amizade, união e entrosamento entre os atletas que compõem o grupo atual. O professor prova com isso que seu método de trabalho, voltado ao diálogo, é bem aceito, sem necessidade de autoritarismo.

Furacão do futuro

Muitos pais alvinegros me perguntam como seus filhos podem ingressar no clube para um teste. É só ir na página oficial do clube, em “Processo seletivo”, preencher a ficha com assinatura do candidato e do responsável e entregar pessoalmente a inscrição, com RG e atestado médico.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho