Claro que, com precaução, o time do Figueirense tem que partir para cima do Operário. Precisamos terminar o primeiro turno confortáveis, sem a ameaça da zona de rebaixamento e, para isso, é necessário vencer hoje à noite.
Continua depois da publicidade
Futebol em queda livre
Santa Catarina já colocou quatro representantes na elite, com o Figueirense sendo o catarinense com mais participações na Série A. Hoje, do jeito que está, o Estado pode ficar em 2020 sem nenhum clube na primeira divisão.
Destaque do plantel
Vamos esperar que o Willian Popp permaneça no Scarpelli. Os boatos de sua saída são grandes e não foram desmentidos pelo próprio atleta. Ninguém é insubstituível, mas se é pra ficar contra vontade que vá, só deve ficar quem realmente quiser enfrentar essa barra. Para o torcedor voltar a ter tranquilidade, a empresa primeiro tem que pagar as pendências e depois trazer quatro reforços de qualidade.
Filho do animal
Edmundo Sorrentino de Souza, filho do Edmundo, tem seu nome estampado em sites de Portugal como atleta do Figueirense. Jogou pelo Quarteirense em 2018 e no Parafita em 2019.
Se jogar 50% do que seu pai jogou, vai trazer retorno.
Continua depois da publicidade