O time já se encontra em Itatiba onde fez um treino leve para enfrentar o Bragantino hoje. Tudo programado para voltar com um bom resultado. Tiveram tempo suficiente para descansar, treinar e viajar, agora é partir para cima deles.

Continua depois da publicidade

Não tem bicho papão

Apesar do grande investimento, o nosso adversário não é invencível. Vem de derrota para o Londrina. A segundona é muito equilibrada. O São Bento, por exemplo, venceu o Vitória no Barradão. Temos tempo para chegar ao G-4 sem precipitação, o importante é estar lá na última rodada.

Futuro incerto

Esse bate e rebate nos bastirdores deixa o torcedor apreensivo. Com a decisão do Conselho, Cláudio Honigman tem 60 dias para mostrar a evolução das obrigações contratuais. A empresa, cumprindo o que reza o contrato, segue. Com o não cumprimento, o Figueirense pode voltar às suas origens.

Unindo as forças

O torcedor deveria estar atento ao desempenho do time em campo. Com essa farofa toda jogada no ventilador, esperamos que os homens cheguem a um denominador comum. Chega de brincadeira! Respeitem a quase centenária instituição Figueirense. Se deixarem as vaidades e os interesses pessoais de lado, remando junto, chegaremos lá.

Continua depois da publicidade