No dia da padroeira do clube, Nossa Senhora Aparecida, o Figueirense, de virada, voltou ao campeonato depois de tomar 1 a 0. Jogando melhor nos dois tempos do jogo, no início do segundo vieram o empate a virada, os dois com a presença de Breno. Depois de muito tempo o torcedor conseguiu sair feliz do estádio.
Continua depois da publicidade
Faltou a torcida
Um público menor que 3 mil compareceu e saiu feliz com o resultado. Pegorari garantiu a titularidade, Luis Ricardo não repetiu as primeiras apresentações e Rafael Marques mostrou bom futebol. Os novatos Jefferson Renan, Odilávio e Breno, com seus gols, mostraram condições para uma reviravolta.
Todos juntos
Muitos são aqueles que estão contribuindo. Agora foi a vez do Hospital Baía Sul, atendendo a solicitação do Décio Moritz. O sensibilizado Sergio Brincas doou ao clube uma ambulância que será entregue no dia de hoje. A turma está se mexendo e o retorno está acontecendo.
A hora é agora
A próxima partida será contra o Londrina, que vem em crise e em mau momento. Independente dos problemas deles, é preciso focar e arrancar os três pontos para aumentar a chance de uma sobrevivência. Com o futebol apresentado sábado, os jogadores vão viajar mais confiantes.
Continua depois da publicidade