Nessa paralisação sem treinamentos a parte física, que estava sendo um diferencial, poderá ser afetada. Os atletas estiveram no CFT e, mesmo recebendo o salário de maio, fizeram uma relação de exigências dos futuros salários dos profissionais e dos funcionários, além de outras tantas reivindicações. Eu me lembro com saudades do tempo que qualquer atleta do Brasil queria vir jogar no Figueirense, motivado pela pontualidade nos pagamento dos salários, e hoje vejo essa situação vergonhosa.
Continua depois da publicidade
Ou vai ou racha
O time a um ponto do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, e que poderá ser alcançado nessa sexta-feira. Aí acontece essa avalanche de notícias ruins, manchando o clube e sendo divulgada pela mídia esportiva de todo o Brasil. Mesmo assim, sou otimista e espero que hoje as coisas possam se normalizar e o torcedor, independentemente do que for resolvido, quer o melhor para o clube.
Jovens do Furacão
Estamos em plena decisão das quartas de final do Catarinense Sub-20. Na segunda-feira, no CFT, o Figueirense empatou em 1 a 1 com o Criciúma. O bom treinador da base, Rodrigo Casarin, leva o time sábado a Criciúma no jogo da volta precisando da vitória. Com um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.