Ainda a respeito das acusações do Londrina, o Figueirense está muito bem representado pelos seus advogados do escritório de São Paulo Carlezzo Advogado, responsável por todas as defesas do clube desde setembro. Essas discussões já foram julgadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o citado advogado afirma que não cabe mais recursos. Sendo assim, esperamos que o pleno arquive o caso e acabe com essa pretensão dos paranaenses.

Continua depois da publicidade

Treinadores

Analisamos os jogadores e, hoje, chega a vez dos treinadores.

Nota 6 – Hemerson Maria montou um time que no papel parecia que iria surpreender. Os incidentes dos bastidores não deixaram que o trabalho continuasse. Sua nota é mais por ter abandonado o barco.

Nota 6 – Marcio Coelho pegou o time e, motivado pelos problemas internos, também não deslanchou.

Nota 6 – Vinicius chegou, fala mansa, e também não conseguiu bons resultados no campo de jogo.

Continua depois da publicidade

Nota 7 – Pintado desembarcou no Scarpelli, agrupou os atletas e conseguiu extrair o melhor do que tinha em mãos. Conseguiu uma sequência sem derrotas, levando o time a conquistar a pontuação necessária para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcio Coelho

Temos o retorno de Marcio Coelho ao comando técnico do Figueirense. Terá a oportunidade de mostrar seu valor. Esta pegando o comando desde o começo dos trabalhos. Apesar da receita apertada, vai tentar fazer o melhor para o Estadual e, quem sabe, ser efetivado na competição nacional.

Figueirense é coisa nossa

Com o rompimento do contrato com a Topper, o Figueirense está criando sua marca própria e o torcedor elegeu com 30,56% dos votos e o nome da grife, que será "1921". Os modelos dos novos uniformes também terão a participação da torcida e, na tarde desta quarta-feira, serão divulgados os três finalistas.