Na contagem regressiva para um importante jogo, o torcedor fica com um olho no peixe e outro no gato. Por que digo isso? No lugar de estarmos ansiosos com resultados dentro do campo, que até agora têm sido satisfatórios, temos que nos preocupar também com a saúde financeira do clube.
Continua depois da publicidade
Como hoje não temos mais transparência, tudo passa a ser um mistério em que, na verdade, não sabemos quem tem razão nessa história.
Bons frutos
Jogador que passou pelo Figueirense, vestiu o manto alvinegro, é certeza de projeção nacional e internacional. Além de Filipe Luís e Firmino na Seleção, temos exemplos como Wilson, no Coritiba, Maicon, no Grêmio, e Henrique, no Cruzeiro. Todos líderes e capitães dos seus times.
Respeito à torcida
O Cruzeiro nos bastidores está em crise bem maior do que a nossa, e dentro de campo vem se superando, vencendo o clássico por 3 a 0 sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Ainda existem jogadores que respeitam a entidade e seus torcedores. Incrível a descontração e a alegria que os atletas alvinegros mostram nos treinamentos. Nem parece que existem problemas de atrasos salariais. Apesar de o Figueira não ser uma novela da TV, esperamos que tenha um final feliz.
Continua depois da publicidade