O Figueirense é detentor de 100% dos direitos, o Inter quer compra 70%, com contrato de cinco anos. A negociação está encaminhada, com documentação e salário acertado, só falta anunciar. Sorte, garoto! Você foi uma das poucas coisas boas de 2017.

Continua depois da publicidade

Se cochilar o cachimbo cai

O ponteiro do relógio não para e o Catarinense 2018 já bate na porta. Uma competição diferenciada, onde nem sempre vence o favorito. Hoje temos Figueirense, a vizinhança, Criciúma e Chapecoense como grandes. Os números mostram que o Joinville caiu um pouco no seu perfil. O Tubarão está se organizando, construindo cobertura em toda arquibancada, contratou e já apresentou seu elenco. O Brusque também está trabalhando, já fez evento de apresentação do elenco e uniforme. Já os dois da Capital, calados, sem notícias e nem novidades, é esperar para ver. Sofremos o ano todo, sofrer um pouco mais não é nada, né?

São Silvelho

Continua depois da publicidade

Todos conhecem a corrida de São Silvestre, mas em Santo Antônio de Lisboa o alvinegro Feijão realiza neste domingo mais uma edição da São Silvelho, para “atletas” com mais de 55 anos e que estejam devidamente despreparados. O percurso é de 70 metros e as inscrições são no Gambarzeira. A equipe médica tem enfermeira, veterinário e coveiro.

Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra

Fique por dentro das notícias sobre o Figueirense