Descobrir qual será a formação da equipe para o próximo compromisso é mais difícil que acertar na loteria. Milton Cruz está dando oportunidade a todos, e aos poucos vai escolhendo quem encaixa melhor no sistema de jogo que pretende utilizar. Contra o Joinville, neste domingo, com certeza teremos alguma mudança.

Continua depois da publicidade

A prancheta do treinador

Cada torcedor é um técnico, mas a responsabilidade toda é do Milton. Com 30 jogadores à disposição e com todos se empenhando por um lugar ao sol, essa não deixa de ser uma boa formação. Denis; Raul, Nogueira, Cleberson e João Lucas; Zé Antônio, Betinho, Felipe Amorim e Maikon Leite; Romarinho e André Luis.

Pagador de promessas

Continua depois da publicidade

Palavras do Cláudio Vernalha em entrevista no final de 2017: “O torcedor pode ficar tranquilo que estamos mudando o Figueirense para melhor. Vitórias estão nos nossos objetivos. Tornar o clube saudável financeiramente e respeitado em nível nacional também são nossas metas”.

As vitórias estão acontecendo. A parte do saudável financeiramente e do respeito nacional, estão trabalhando para que isso aconteça. Para isso o clube precisa de nós, torcedores, se associando ou indo ao Scarpelli apoiar o time. É vencendo que vamos dar a volta por cima.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho