Amanhã temos o último compromisso da temporada e, por incrível que pareça, não conseguimos formar um time titular. Ficam algumas dúvidas. Alguém sabe a formação? Qual o motivo dos treinamentos serem fechados para imprensa sem ter nada que almejar, a não ser ter que correr para não ser rebaixado?
Continua depois da publicidade
As últimas coletivas
Ontem tivemos duas entrevistas, uma do treinador Micale já com a aparência de nocauteado. Abriu o jogo, falou que a saúde financeira reflete sim nos seus comandados e que todos tem família para sustentar. Ele encerrou a entrevista com uma amarga despedida. Zé Antônio se mostrou mais otimista, dizendo que ele e o grupo vão fazer de tudo para encerrar o ano com dignidade. Disse que se identificou com o clube, com a cidade e a sua vontade é permanecer.
Precisamos virar essa página
Continua depois da publicidade
Se der uma tarrafada nesse plantel, eu optaria pela permanência de poucos, só que esses poucos talvez não queiram ficar pro ano que vem. Se foi o tempo que muitos gostariam de vestir nossa camisa, hoje, com os problemas financeiros e as incertezas, poucos renovariam. Eu ainda acredito que, em 2019, esse gigante adormecido vai ressurgir das cinzas e voltar a nos dar alegrias. O presidente Vernalha tem feito das tripas coração para resolver os muitos problemas que herdou no clube.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco