Uma noite fria e chuvosa, um público que não merecia ter presenciado mais um empate dentro de casa. Começamos arrasadores. Com 1 minuto, falta cobrada por Zé Antônio para fora. Outras tantas oportunidades ocorreram com Ferrareis – três vezes –, Jorge Henrique e Renan Mota. De pênalti, Henan cobrou com maestria e fez o gol alvinegro.
Continua depois da publicidade
Segundo tempo
Fomos dominados, nossa posse de bola foi enganosa, sem criatividade. Foram jogadas sem ofensividade e erros constantes, até que um baixinho deitou e rolou na nossa defesa e fez o gol de empate. O treinador também tem culpa, mexeu errado e encheu de atacantes sem ter quem soubesse lançar.
Produtividade
Continua depois da publicidade
Denis foi o melhor em campo, sendo responsável direto por não sairmos derrotados. Ferrareis e Renan Mota, com excesso de preciosismo, abusaram da individualidade que acabava nos pés do adversário. A dupla de zaga foi envolvida no gol sofrido. Zé Antônio e Jorge Henrique, de quem se esperava muito, não fizeram a diferença. Diego Renan está exagerando nos erros e na falta de qualidade. Não acredito que o Raul seja pior que ele. Na outra lateral, Lazaroni até começou bem, mas logo voltou à realidade. Eu, que cheguei a pensar em título, acredito que, se não mudarem logo, não ficaremos entre os quatro.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho