O clube assinou uma parceria que visa a construção de um novo estádio. Na minha opinião, primeiro temos que equilibrar as finanças, pagar os compromissos com jogadores, funcionários e fornecedores e daí sim, depois de tudo equacionado, pensar em uma arena. Não pode ser um projeto faraônico. Na semana que vem dou mais detalhes a respeito.

Continua depois da publicidade

Sem forçar

Os treinos de ontem do Figueirense foram realizados no belíssimo CT do Pelotas, que mais parece uma colônia de férias tal a beleza das instalações e do campo cercado por belas árvores. De manhã Milton Cruz não forçou, e à tarde, em campo reduzido, fez um rachão sem esboçar quem irá iniciar a partida.

Relacionados

Continua depois da publicidade

Como todo torcedor é um treinador, arrisco minha equipe com Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Pereira (na vaga do suspenso Betinho), Jorge Henrique e Ferrareis; Maikon Leite e Henan.

Milton Cruz tem ainda à disposição Alisson, Felipe Amorim, Samuel Santos, João Lucas, Cedrón, João Paulo, Abuda, Daniel Costa e Romarinho.

Encrenca à vista

O Galego estava contundido, jogado às traças, e com a aproximação do clássico já está se assanhando em querer jogar. Se entrar em campo terá encrenca. O homem até jogava bem, mas hoje só quer ganhar no grito e na marra. É bom o Geninho se cuidar, pois seu time pode ficar com um a menos e desta vez não terão ajuda do apito amigo.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho