Claro que melhorou muito o futebol do Figueirense. Denis é um bom goleiro, mas não é diferenciado. O número um faz belas defesas, mas não faz milagres que o diferenciado às vezes faz. Para o jogo de amanhã pela Copa do Brasil, Cleberson ou Eduardo devem fazer a dupla de zagueiros com Nogueira. Henrique Trevisan foi vetado pelo médico.
Continua depois da publicidade
O bicho pega
Fizemos sete gols no Campeonato Catarinense, mas sofremos quatro. É bom lembrar que o saldo vai fazer diferença lá na frente. Figueirense, Tubarão e Joinville são os ataques mais positivos, enquanto o Concórdia tem defesa mais vazada, com nove gols. Pontuar agora é importante, pois o calendário é apertado.
Os próximos compromissos
Continua depois da publicidade
O Figueirense já virou a página e está na Paraíba, onde amanhã, às 21h30min, enfrenta o Treze pela Copa do Brasil. É jogo único, um empate nos classifica para a próxima fase. Já no domingo temos o Joinville, no Scarpelli, na volta do Campeonato Catarinense.
Vestiram azulão e a sorte não mudou
Nos cinco jogos de domingo, o único empate aconteceu na Ressacada. O time do treinador da camisa rosa, tipo do Margarida, teve mais sorte que juízo. Bobeamos. Os que vestiam azul calcinha botarão o azulão e não ganharam do Furacão.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho