Para o torcedor alvinegro foi um circo dos horrores. Pela primeira vez eu vi o reflexo do lado de fora de campo se refletir nos jogadores. Atletas nervosos, intranquilos, ansiosos e também só uma pequena dose de qualidade. Com isso chegamos a sete jogos sem vencer.
Continua depois da publicidade
Precisamos reagir
O inferno astral do torcedor alvinegro continua. A porta do G-4 estava aberta, mas sem vencer não entramos. Agora se aproxima a porta da zona do rebaixamento, espero que não entrem. Eu tenho informação de que, além do goleiro que já esta no Scarpelli, vão contratar dois atacantes, um meia e um defensor. Mesmo assim acho que teremos que lutar para não cair, pois estamos nos distanciando do grupo da frente.
Escolhas equivocadas
Não vou comentar em cima do resultado, só que sair com Alemão Teixeira e deixar Victor Guilherme no banco foi um dos erros. Contar com Juninho, que desde que chegou nunca mostrou nada, é dose. Em 90 minutos, uma oportunidade com Rafael Marques e uma no segundo tempo com o zagueiro Alemão. Já os adversários foram lá e fizeram o 1 a 0. Discordo do meu treinador quando eles diz que dominamos o jogo. Esqueceram de fazer gol e de vencer.