Nem o mais otimista imaginava que nesse início de temporada nosso time despontaria como um dos favoritos do Catarinense. Nesta quarta-feira a história é outra: Copa do Brasil. Vamos tentar a façanha de continuar colhendo bons resultados. Com uma vitória nesta quarta contra o Galo e mais um jogo na casa deles, além de passar de fase, voltamos com o bolso cheio.

Continua depois da publicidade

Respeito é bom

Os tempos mudaram, o treinador do Galo preservou os atletas Léo Silva, Otero e Adilson no jogo contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, respeitando o Alvinegro do Estreito. No Figueirense, Milton não conta com Ferrareis, que teve uma pancada na cabeça no jogo contra o Criciúma.

Festa antes e depois

Continua depois da publicidade

O torcedor alvinegro, retribuindo o empenho dos atletas, promete uma recepção festiva na chegada dos jogadores ao estádio. Foi arrecadada uma boa importância, que permitirá muitos sinalizadores para a festa.

Quando a fase é boa

Descobri que em SC tem dois times invictos há 15 jogos: o time titular do Figueirense e o time reserva. Outra peculiaridade são as entrevistas dadas pelo Claudinei, Evando, Marquinhos e o própio presidente do time da Ressacada. No lugar de falarem sobre seu clube, têm que falar no Figueirense com comparações absurdas. Ah, para, né, ô!

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho