Na verdade antes do termino do ano que passou eu esperava uns seis nomes para reforçar a equipe, menos mal apareceram três: Vitor Oliveira, zagueiro, Everton, meia, e um atacante de nome, Diego Gonçalves.

Continua depois da publicidade

O torcedor gostaria de ver nomes famosos, jogadores de primeira linha, infelizmente pela atual situação financeira não podemos sonhar muito alto.

Voltando as atividades

O grupo de jogadores do Figueirense se apresenta nesta quinta-feira (2), às 15h30min, no Scarpelli, e na sexta-feira começa os exames médicos e clínicos para depois os físicos e, finalmente, com bola. Nesta quinta ocorre também a entrevista com o coordenador de futebol Felipe Gil, que vai apresentar os planos para essa temporada.

Devagar se vai ao longe

Continua depois da publicidade

Os nomes que estão bombando nas redes sociais e nos noticiários são apostas e precisamos torcer para dar certo. Afinal, Fernandes, quando veio sem ninguém conhecer, surpreendeu e é um dos maiores ídolos do Figueirense.

Quem ia acrescentar o lateral Conrado, me parece que esta indo para a Polônia. Antes do início do Campeonato Catarinense mais dois nomes devem ser apresentados. O projeto é formar uma equipe modesta para o regional e depois reforçar para a segundona.

Esta faltando criatividade

Assim como o Figueirense, mais de 50% das equipes que vão disputar o estadual vão usar camisas de grife propria. No Figueirense, precisando arrecadar, o marketing poderia lançar pré-venda das novas camisas.