A imprensa esportiva do Rio de Janeiro está endeusando o Vasco por estar a cinco partidas invictas no Campeonato Carioca. O Figueirense, além de líder, está a nove jogos sem perder no Catarinense. Sendo assim, palmas para o Alvinegro.
Continua depois da publicidade
História do jogo
Faltando 10 minutos para o jogo caiu um temporal no Scarpelli, mas já no início da partida o tempo ficou bonito. Após o apito final, cerca de 10 minutos depois, a chuva voltou para refrescar o torcedor que sofreu com o empate.
Tivemos um primeiro tempo apático, sem criatividades e sofremos o gol do Criciúma. É bom frisar que Denis fez algumas belas defesas evitando um mal maior. No segundo tempo, com as modificações do treinador, o Figueirense subiu de produção com belas trocas de passes, com Matheuzinho fazendo belas jogadas e deixando seus companheiros na cara do gol. O estreante João Diogo teve quatro chances de marcar e não foi feliz. Até que a estrela de Emerson Maria brilhou. Ele colocou Willian Popp que fez um dos mais belos gols já vistos no Scarpelli.
Jogadas violentas
Com o segundo tempo que fez, o time merecia a vitória sobre o violento tima da cidade do carvão. Em algumas ocasiões o que fizeram não era falta, eram agressões aos companheiros de profissão. Os destaques da partida foram Denis, Matheuzinho e Popp.
Continua depois da publicidade