Existem equipes que dificilmente poderão completar a temporada, pois com essa paralisação, muitos contratos de jogadores chegam a seu final, nesse mês de abril. Brusque 1 jogador, Chapecoense 2, Concórdia 21 atletas, Criciúma 6, Joinville 7, Juventus nosso próximo adversário 23, Marcílio 12 ,Tubarão 6 e o Figueirense 3 jogadores, o lateral Wallace, Kauê e o atacante Pedro Lucas.
Continua depois da publicidade
Quanto ao atacante Pedro Lucas, pertence ao Internacional creio que se o Figueirense tiver interesse no atleta pode permanecer. O Internacional dono do seu passe acabou com seu time sub 23 demitindo toda sua comissão técnica e todo apoio da categoria foram liberados. O grande problema é que a jovem promessa do futebol gaúcho tem seus salários pagos pelo Inter.
Clássico dos colunistas
Todos sabem que existem na NSC um clássico das colunas Paixão Alvinegra e Paixão Azurra, o colunista de la, Vinícius, está relembrando grandes clássicos. Não vi ele colocar os 4 a 0 que o alvinegro venceu na Ressacada lotada e com a maioria vestindo azul e saindo calada.
Ainda no primeiro tempo Thiago, Rafael Costa, e Maylson 2 vezes com direito a pênalti defendido por Volpi chutado por Cléber Santana. Esse foi um clássico para ficar na história. Diria o manézinho "Coza max lindjia".
Destaque na arbitragem catarinense
Em se falando de clássicos, um arbitro catarinense que foi destaque no Brasil chama-se Dalmo Bozano, meio mascarado, concordo, só foi o único que conseguia se impor nesses jogos disputados de muita rivalidade. Foi o arbitro que mais apitou clássicos em Santa catarina, atuou por 41 jogos.
Continua depois da publicidade