A semana que chega ao fim foi agitada. Uma nova diretoria acabou assumindo o Figueirense Empresa, e é bom que o torcedor saiba que o clube Figueirense está mais vivo do que nunca, uma prova disso é que não admitiram os erros que vinham acontecendo. As mudanças aconteceram.

Continua depois da publicidade

Luz no fim do túnel

Na sexta-feira participei do programa Debate Diário, da CBN, com presidente Cláudio Honigman e gostei do que ouvi. O homem não prometeu que íamos ser o Barcelona do Brasil e que dinheiro não seria problema. Garantiu que antes do fim da próxima semana pagará grande parte dos salários.

Ele afirmou que formará um time competitivo e que em fevereiro as coisas vão estar bem administradas, com muita coisa saneada.

Incentivo

É bem provável que até a próxima sexta-feira o clube apresente o plantel completo, com 22 a 24 atletas – sendo quatro goleiros. A boa notícia é a permanência do volante Betinho, que fará dupla com Zé Antônio.

Tenho a impressão que o atacante Elton ainda não está descartado. Apesar de assediado por clubes do Brasil e do exterior, ele e a família gostaram demais de Floripa e se identificaram com o clube. Tenho esperança na sua permanência.

Continua depois da publicidade

Para o início do Brasileiro, o presidente promete reforçar o elenco para ter sucesso na Segundona. Vamos!