Chega de comodismo, o negócio agora é bola ou bolim. A gordura acabou, a Chape nos passou e agora é vencer. Não dá mais pra fazer aquele joguinho recuado para garantir um empate, é partir pra cima e fazer um, dois, três e não se acomodar. Nosso time é formado por homens, vamos à luta por que a competição está no fim.

Continua depois da publicidade

Voltaremos a vencer

Com três rodadas sem vencer, nada melhor que acabar com a inhaca em cima do nosso rival. Afinal, ganhar deles tem um gosto especial, principalmente em casa e tirando deles a esperança de serem finalistas. Incrível, mesmo com a campanha invicta Milton Cruz ainda não caiu nas graças do torcedor. Uma vitória sobre o rival vai tirar todas as dúvidas que o torcedor poderia ter.

Trancos e barrancos

Continua depois da publicidade

No meio da semana o Figueirense tropeçou fora e a vizinhança deu uma topada daquelas que tira o tampão do dedão. Domingo jogaremos a pá de cal no time azurra, como disse o atacante Jorge Henrique.

Força da galera

O torcedor alvinegro poderá assistir ao treino deste sábado no Scarpelli, a entrada será pelo portão A, das sociais. Claro quem os espiões poderão aparecer, só que Milton Cruz já tem o time montado e os treinos já foram realizados, teremos apenas um bate-bola e o apoio da galera.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho