O mercado da bola está aquecido e os grandes clubes, com receitas mais poupudas, podem escolher o que tiver de melhor. Já os menos favorecidos vão ter que contar com os que é possível dentro do orçamento. Todos estão em busca de reforços e o Figueirense não é diferente. Além dos que possuem contrato, algumas caras novas deverão chegar.

Continua depois da publicidade

Mudando o perfil do Alvinegro, os reforços não serão medalhões, mas atletas com disposição para aparecer na vitrine nacional. Jorge Henrique foi mais um como Carlos Alberto e Loco Abreu, que passaram e não vão deixar saudades.

Copa São Paulo de Juniores

Enquanto o time principal está de férias, os jovens da base treinam forte para a disputa da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogos acontecerão de 8 a 25 de janeiro. O técnico Fábio Matias, com experiência na competição nacional, está otimista e com esperança que a garotada vá fazer um bom papel.

Os torcedores se dividem

As opiniões quanto ao futuro do Alvinegro estão divididas entre os incrédulos e os que acreditam. Phylon Max, da Bobgueira, é um dos que estão vendo um futuro animador. Outros com que tenho conversado não estão tão animados assim. Também tem os que duvidam da atual administração. Eu ainda tenho esperanças, mas é preciso equilibrar as finanças para sairmos dessa situação.

Continua depois da publicidade