A novela Henan continua. O término do contrato foi ontem e não tem do que reclamar: há seis meses foi lhe oferecido renovação com base nos atuais salários, e caso o clube tivesse acesso ele renovaria automaticamente com uma melhoria. Henan está vendo o seu lado e eu não recrimino, rendeu, surpreendeu com gols, só que nas entrevistas fala que quer permanecer, o clube também quer a sua permanência, mas o negócio tem que ser bom para os dois lados.
Continua depois da publicidade
Sorte ao xerifão
Quem deve estar passando por uma ansiedade muito grande é o zagueiro Marquinhos, que será julgado no STJD do Rio de Janeiro por ter sido flagrado no antidoping. A pena máxima para esse caso é de dois anos. Nós, que sempre torcemos pelo atleta em campo, agora iremos torcer para um final feliz. Caso absolvido, senta na mesa com diretores para uma possível renovação.
Trabalhando nos bastidores
Continua depois da publicidade
Com o término da agonia e com a permanência, as coisas no Figueirense não param. Cláudio Vernalha trabalha intensamente, se fazendo presente no clube e tratando de reforços e possíveis renovações. Além disso, os olhos estão voltados em um novo investidor poderá ser divulgado na próxima semana. Aliás, dezembro será um mês de muitas novidades no Alvinegro.
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Veja todas as informações sobre a Série B
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina