Ligo a televisão para ver meu time jogar. Só vi o adversário atacar e o meu defender. Uma defesa bem postada, Alemão e Ruan devem estar com a cabeça inchada pela derrota e pelas bolas que tiraram pelo alto. Novamente a defesa e o goleiro Denis foram os destaques.

Continua depois da publicidade

Para os próximos compromissos teremos a volta dos contundidos, o que é muito pouco, se não contratarem vamos disputar sempre no meio da tabela.

Tempo para arrumar a casa

Com jogo só no dia 31, o treinador terá tempo para arrumar o time e quem sabe com dois ou três reforços para qualificar sua equipe. Se a folha gira em torno de R$ 500 mil por mês não podemos crucificar esse atletas que aí estão. Se falta qualidade não falta determinação. Rafael Marques seria a esperança em Bragança, mas não correspondeu.

Boas lembranças

No mesmo estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no dia 30 de novembro de 2013 o Figueirense conquistou o acesso à primeira divisão. Seis anos depois, voltamos e conhecemos a primeira derrota.

Jogão de graça

Nesta quinta feira, no Scarpelli, com portões abertos no setor A, o sub-20 do Figueirense enfrenta as 15h o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Estão no grupo dos alvinegros: Sport, Vitória, Santos, Athletico-PR, Internacional, Ceará e Ponte Preta.

Continua depois da publicidade