Já começou o segundo turno e não vou me preocupar com o nosso rival, o Figueirense é o único clube invicto na competição. O torcedor alvinegro não quer só estar na frente da vizinhança, queremos estar na frente de todos os nove clubes que disputam o título. Até o mais otimista dos torcedores jamais imaginaria que não saberíamos o que é derrota após 10 rodadas.

Continua depois da publicidade

Surpreendente

Logo após o apito inicial o Tubarão conseguiu dois escanteios, mas foi o Figueirense, aos cinco minutos, que fez o primeiro gol através de William Popp. Eles empataram depois com Roberto. Mesmo com o forte calor e com duas paradas técnicas, aos 13 minutos do segundo tempo, a estrela do atacante João Diogo brilhou e ele fez o gol da vitória, o primeiro como profissional. Alem dos dois atletas que fizeram os gols, precisamos dar crédito a Matheuzinho, que deu assistência nos dois gols. Mesmo depois de ter feito 2 a 1,as substituições foram de atacante por atacante e não por um volante ficando encolhido. Maria botou o time pra cima e foi recompensado com os três pontos.

A luta continua

Em busca do bicampeonato teremos ainda muitos obstáculos. Na quarta vamos pegar o Marcílio Dias para solidificar a boa fase e confirmar de vez a liderança da competição.

Continua depois da publicidade