No meu ver a salvação da lavoura seria Paulo Prisco Paraíso assumir as rédeas do Figueirense e voltar às manchetes de ser um clube vencedor. Me parece que o desejo da grande maioria de torcedores não vai acontecer. O homem desistiu. Pode ser uma pressão para que se agilize o acordo, e ele volte atrás com mais força ainda. Dizem mais: não esclarecem que há outras opções, mas ninguém sabe, ninguém viu. Com certeza essa notícia tira no mínimo algumas centenas de torcedores para a estreia no Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Mais dúvidas
Escutando atentamente a entrevista, Chiquinho deixou nas entrelinhas que a volta do Prisco seria uma das alternativas e que tem o plano B e outros tantos. Esta faltando uns 30 dias para Chiquinho entregar o bastão. Quem será o próximo a dirigir o clube? Eu torço para o Figueirense, independente do nome do homem que o dirige ou vai dirigir.
Quero que tenha honestidade, transparência, qualidade, conhecimento administrativo, e que deixe de lado inveja, vaidades e ciúmes. Estamos entrando no ano do centenário alvinegro e rejeitando aquele que deu as maiores glórias a essa instituição. Hoje, além das dívidas faraônicas, estamos sem lenço e sem documentos com poucas esperanças num futuro promissor.
Dúvidas do Gugu
Dentro de campo também existem dúvidas de quem poderá entrar jogando. Gugu treinou um time e tem na cabeça os titulares, só que para a decisão final precisa saber quais terão o nome publicado no BID. Sidão, Lucas, Felipe Ramos e Sanchez já estão registrados, faltando para esta quarta-feira (22) mais alguns atletas para figurar na relação dos que estão com documentação legalizada.
Continua depois da publicidade