Se trabalho ganha jogo, então vamos estar bem nas competições. O que o preparador físico está exigindo da rapaziada é uma grandeza. Mesmo com as altas temperaturas, os atletas estão se esforçando e querendo mostrar serviço. Pelas palavras dos dois atletas apresentados sexta-feira, Alemão e Juninho, dá pra notar que a vontade de todo elenco é virar a página e voltar fazer o clube o verdadeiro Furacão do Estreito.
Continua depois da publicidade
Caras novas
Uma formação desconhecida dos novatos poderá se tornar realidade. Só conhecemos a boa dupla de volantes, Zé Antônio e Betinho, enquanto os outros vão ter que mostrar futebol para, quem sabe, serem titulares. Um provável time teria Vidotto; Matheus Destro, Alemão, Rafael Dumas e Breno; Zé Antônio, Betinho, Juninho e Yuri; Rubens ou Alípio. Hemerson Maria falou que no Figueirense será titular aquele que merecer e se dedicar.
Mudanças radicais
Mudou o ano, mudou o presidente do Brasil e mudou o presidente do Figueirense. Vamos torcer para que as mudanças mudem os rumos de tudo aquilo que estava errado. No Figueira, queremos que as vitórias voltem a ser destaque.