Jogamos um primeiro tempo de igual para igual. André Luís e Ferrareis tiveram o gol à sua disposição, assim como no lado dos visitantes Rodrigão não fez. A etapa final foi toda deles, não criamos e eles dominaram nosso time, que não soube como reagir e deu no que deu: gol impedido e os três pontos foram deles.
Continua depois da publicidade
Sem querer justificar
No último clássico tivemos um gol legítimo anulado, e agora eles fizeram um gol impedido e o homem do apito validou. Isso não é desculpa, só que nossos jogadores são muito bonzinhos. O rival vai pra cima da arbitragem, faz o anti-jogo, assim como fez Moritz mostrando logo no início uma agressividade além do normal para tirar Jorge Henrique do jogo. Não vejo na minha equipe alguém que se imponha.
Na derrota se vê os erros
Continua depois da publicidade
Diego Renan é muito ruim e Eduardo na zaga deixa a desejar. Zé Antonio, Jorge Henrique, Betinho e Denis foram os melhores. João Paulo, Maikon Leite, Ferrareis, Felipe Amorim e André Luis ficaram devendo, e o Matheus Salles entrou fora de sintonia. Nosso time é todo atlético, aí vê no outro lado os pesados Rodrigão, Moritz e Romulo, totalmente fora do peso, e perde? É pacabá!
Juntando os cacos
Não é essa derrota que vai nos abater. Vamos encarar o Fortaleza, do Rogério Ceni, com garra para vencer na sexta-feira.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho