O Figueirense se portou bem, mas vulnerável em alguns pontos. As laterais ainda não encaixaram e bola na nossa área vira um Deus nos acuda. Matheus Sales se portou bem e Renan Mota foi muito útil, apesar de alguns erros de passe. Ferrareis mostrou muita garra, mas Denis e Juninho foram os destaques. Feliz com a vitória, mas preocupado: recuar contra o lanterna?

Continua depois da publicidade

Equilíbrio

Se analisarmos bem, enfrentar a turma do Z-4 é mais complicado, tanto que amanhã vamos encarar o Brasil-RS. A Série B está muito disputada, até o 12º ainda tem chance de chegar ao G-4.

Só desafios

Continua depois da publicidade

Amanhã teremos o Brasil-RS, aí depois teremos uma semana para preparar o time, lançamento do novo uniforme e clássico no dia do aniversário do rival, em um jogo que poderá decidir o futuro dos times da Capital. Depois pegamos o líder, Fortaleza, e o vice, CSA. Só tem pedreira pela frente.

Sem tempo pra treino

Para o jogo amanhã, Milton Cruz não terá tempo para modificações. Os trabalhos começam hoje e o professor não poderá contar com Renan Mota, suspenso, e o ataque deve permanecer com Ferrareis e Juninho, com Felipe Amorim no meio. Quem deverá aparecer logo no time é Betinho. Ainda bem!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho