Goleiro que foi motivo de desejo do Figueirense, não será desta vez que Agenor vestirá a nossa camisa. Além do salário, que passa de R$ 100 mil e luvas de R$ 200 mil, o Sport não quer pagar parte dessa bolada. O Figueira volta ao mercado e já deve ter um bom goleiro em vista.

Continua depois da publicidade

Direto da fonte

Quando li nas redes sociais que o clube tem salário atrasado fui atrás da notícia para esclarecer os fatos. Conversando com o poderoso chefão, onde no início foi meio ríspido, depois das explicações de ambos os lados as coisas ficaram mais harmoniosas. Todos sabem do meu sentimento pelo clube e isso motivou a procura de esclarecimentos para poder passar ao meu leitor. Ele não desmentiu o atraso do mês de novembro e parte do 13º salário. Vernalha afirma ter o dinheiro, só falta a liberação – as reuniões estão nos “finalmente”. Pela conversa, tenho certeza de um final feliz.

A novela continua

Continua depois da publicidade

Sobre contratações, o colunista estava certo quando colocou aqui que já tem jogadores acertados, mas alguns, ainda por terem vínculo com seus clubes, o mandatário alvinegro não quer anunciá-los sem ter tudo assinado no papel.

Na conversa deu para notar a boa vontade do Vernalha, que ainda tem uma pedra no seu sapato e promete resolver tudo ainda antes do Papai Noel chegar.

Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra

Fique por dentro das notícias sobre o Figueirense