Logo no apito do árbitro começou a chuva. Com um minuto faltou tranquilidade a Matheus Lucas, chutando para fora. Já aos três, Wilson Júnior, sem marcação, faz o gol da vitória do Luverdense. Não levamos perigo aos donos da casa na primeira etapa, inclusive Zé Antônio tirou uma bola em cima da linha. Inacreditável é ter aos 47 minutos uma falta na intermediária de ataque, onde qualquer time do mundo lançaria no chuveirinho procurando o gol, mas acabaram botando a bola pra trás.
Continua depois da publicidade
Etapa final
O segundo tempo não foi diferente, o time não mostrou criatividade e somente Denis e Zé Antonio merecem algum destaque. Matheus Lucas, Willian Popp, Alípio e Patrick mostraram uma fragilidade incrível, e não me venham dizer que é reflexo das viagens. Os donos da casa jogaram três partidas em 10 dias. Isento o treinador, apesar de três volantes, mostrou que vê bem o jogo e as substituições foram boas. Os atletas não vingaram.
Na derrota a gente vê os defeitos
Um dia a derrota tinha que acontecer, mas perder para a Luverdense, numa premiação milionária e para um time de Série C, prova que para o Estadual dá para quebrar um galho, mas para uma competição nacional falta muita coisa. Não vou dizer que com a derrota tudo está errado, mas muita coisa tem que ser revista pois existem muitas deficiências no plantel. Triste é saber que essa grana ajudaria e muito o financeiro.