Nada contra o trabalho da atual gestão, só que para terem êxito os jogadores e responsáveis pelo futebol têm que ajudar. Sem resultado, o torcedor fica frustrado. Se conseguisse o acesso seria perfeito, mas hoje a permanência é gênero de primeira necessidade.

Continua depois da publicidade

Só não vem quem não quer

Os preços continuam promocionais a R$ 30, sócio em dia pode levar um acompanhante de graça, e quem se cadastrou no Alvinegro Social paga R$ 10. Homenageando o Dia das Crianças, menores até 12 anos têm entrada franca. Neste sábado teremos convidados de uma escola municipal com lugar especialmente reservado a eles. Só falta agora os jogadores vencerem.

Caça aos pontos

Continua depois da publicidade

Os treinamentos foram fortes e alguns fundamentos insistentemente repetidos. Jogadas pelas laterais, cruzamentos, troca de passe e chutes a gol. Nem as chuvas impediram a movimentação da moçada. Henan foi o único poupado no encharcado gramado, mas não é dúvida para o jogo.

Hoje é um rival

Ricardo Bueno esteve no Figueirense nos meados de 2013 a 2014 e ajudou no acesso para a elite, mas desta vez está no lado de lá. Vamos torcer para que não faça gols, contribuindo assim para nossa permanência. Precisamos vencer.

Leia outras matérias do Figueirense

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra