Nota-se a união de um grupo na hora da comemoração dos gols. Inconfundível a alegria e a maneira com que os companheiros abraçam aqueles que fazem os gols. É elogiável o plantel composto de poucos remanescentes da temporada passada, promoção dos garotos da base e algumas econômicas contratações, sem falar na capacidade do Hemerson Maria que está analisando cada um dos comandados para desafios maiores que teremos pela frente.

Continua depois da publicidade

Segue o líder invicto

O Furacão despenou o marreco e agora espera o tal leão. Mesmo com sete mudanças, aconteceram muitas jogadas ensaiadas, algumas bem executadas que resultaram na vitória sobre o Brusque, garantindo invencibilidade, a ponta da tabela e voltando à liderança absoluta do Estadual. Tudo isso deixa o clássico como um dos mais importantes dos últimos anos.

Entre erros e acertos

Mesmo com a vitória, o torcedor notou alguns defeitos. Alemão Teixeira não está passando confiança, Wesley, zagueiro de futuro, estava inseguro e Patrick mais uma vez não foi bem. Merecem destaques Denis, o volante Jean e Willian Popp. Enquanto teve fôlego foi o melhor em campo. Não se pode esquecer de se elogiar os gols do Alípio e do Júlio Rusch.