É gigante o descontentamento da galera com o treinador alvinegro. Concordo que seleciona mal, troca mal e nas entrevistas pós-jogo as desculpas são inaceitáveis. O papo sempre é “todos os adversários são difíceis de serem batidos”, “é difícil jogar aqui dentro”, “eles estão entrosados” e desculpas esfarrapadas para cobrir a deficiência dos seus comandados.
Continua depois da publicidade
A única esperança do torcedor alvinegro, faltando 10 rodadas, é que é perfeitamente possível vencer quatro jogos. Assim, estaremos encerrando um ano na Série B de triste memória.
Projetos de 2018
Para 2018 não creio que Milton Cruz seja o treinador, mas também não será demitido. Ele atuará como manager, fora das quatro linhas. O Scarpelli também passará por algumas melhoras e muitas novidades para o torcedor, só que os resultados são necessários. Não adianta ingresso a R$ 10 se o time não trazer os resultados esperados.
Continua depois da publicidade
Ainda está faltando futebol
O CEO Bourgeois está trabalhando, os torcedores voltando e os resultados não acontecem. Não adianta todos ajudarem se os jogadores se ajudam, e nem nos ajudam! Alguma coisa deve estar acontecendo ou o grupo é muito ruim, havendo má vontade. Até o Íbis, pior time do mundo, está vencendo e o Figueira vem cambaleando desde o início da competição.
Leia outras matérias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra