A reta final do Catarinense promete ser muito disputada. Os dois da Capital, apesar de garantidos, vão lutar para definir os jogos em casa. A Chapecoense, no meu ver, também tem seu passaporte garantido e tem confronto direto com a dupla. A última vaga ficará entre Brusque, Marcílio e Joinville – não acredito mais na recuperação do Criciúma. A briga para o rebaixamento será entre Metropolitano, Hercílio Luz e Tubarão. Se o time de Blumenau não deixar a peteca cair, os dois de Tubarão poderão ser rebaixados.
Continua depois da publicidade
Não é mais permitido errar
Além dos treinadores terem que trabalhar e se preocupar com seus times, o diretor do quadro de árbitros, Marco Antônio Martins, também vai ter que quebrar a cabeça para escolher os árbitros na reta final.
O diretor já tem recebido inúmeras reclamações dos clubes, imaginem agora na reta final o que vai ter de choradeira por conta dos homens do apito…
Árbitro fifa
Sempre nas competições nacionais em que os árbitros catarinenses tem trabalhado são elogiados. Quando chega no regional parece que desaprenderam, é incrível.
O destaque tem sido Bráulio da Silva Machado, integrante do quadro Fifa. O árbitro de Itapiruba é o segundo catarinense depois do Dalmo Bozzano a ter esse privilégio.
Continua depois da publicidade