No Dia do trabalho os atletas tentaram levar alegria ao seu torcedor, mas não deu. Um ano cheio de esperanças, primeiro o título estadual e agora caminhando a passos largos rumo à elite. Claro que este resultado em nada vai atrapalhar o bom início, as coisas boas com certeza vão perdurar.
Continua depois da publicidade
Partir pra outra
Por um resultado negativo não podemos dizer que tudo está errado e nada do que foi feito até aqui tenha valor. Teremos 11 dias para corrigir os erros e partir para o “mata leão” na próxima rodada. Ninguém em sã consciência acreditava que iríamos permanecer invictos por toda a competição. Ninguém é imbatível, o Figueirense hoje é um bom time e vai dar muitas alegrias.
Gol anulado e pênalti inexistente
Continua depois da publicidade
Apesar do Brasil-RS não ser um supertime, foi um jogo aberto no qual Denis evitou a derrota por um placar mais dilatado. Perdemos com um gol anulado acertadamente, Henan milimetricamente impedido. Na sequência, uma penalidade duvidosa deu ao time catimbeiro uma vitória que não estava em nossos planos.
Análise
Denis foi o melhor do jogo e Betinho fez falta ao time. Daniel Costa não aproveitou a oportunidade e Jorge Henrique, João Paulo e Maikon Leite não conseguiram mudar o panorama do jogo. Não ganhamos, é isso.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho