O ano de 2019 já é cosa do passado. Finalmente 2020 chegou cheio de esperanças. Que nossos desejos sejam realizados. No lado das paixões clubísticas, para o Figueirense, pior que estava não poderoa ficar. O torcedor espera que as vitórias e conquistas voltem a fazer parte do nosso dia a dia.
Continua depois da publicidade
Trabalhando em silêncio
Claro que gostaríamos de estar festejando uma boa campanha do clube que gostamos. Para os alvinegros, talvez a pior pagina da história. Estão tentando consertar, mas a recuperação vai acontecer a longo prazo. Não é de um dia para o outro que os resultados vão acontecer.
A informação não é oficial, mas é de gente que esta trabalhando na recuperação da instituição. Muito se fala em Paulo Prisco Paraíso. Me parece que existe intenção de aproximação desse que, quando presidente, foi um vencedor, só que algumas de suas exigências estão sendo contestadas.
O pagador de promessas
Os salários de dezembro provavelmente sairão no começo de janeiro. A ASFIG fará um empréstimo para saldar esse compromisso.
A Associação de Torcedores tem fundamental importância nessa transição: além de disponibilizar o centro de treinamentos, tem ajudado no planejamento da recuperação alvinegra.
Continua depois da publicidade