Uma família caiu com o carro dentro de um açude em São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina, ao sofrer um acidente na manhã deste domingo (11). Todos os quatro ocupantes do veículo conseguiram escapar com vida do incidente, incluindo duas crianças, salvas de afogamento pelo pai, o condutor.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) comunicou ter atendido a ocorrência por volta das 9h30, quando uma equipe encontrou toda a família já fora da água e o carro, um Renault Clio com placa de Planalto, no Paraná, totalmente submerso.
O motorista, um homem de 32 anos, relatou ter saído da pista com veículo e conseguido ele mesmo retirar as crianças de dentro da água, um menino de dez e uma menina de apenas quatro anos. O maior tinha um corte na mão, enquanto a mais nova tinha um sangramento no ouvido.
Também viajava junto a mãe das crianças, uma mulher de 29 anos que foi lançada para fora do carro por não usar cinto de segurança na ocasião. Ela tinha um corte na testa e precisou ser imobilizada. Após um primeiro atendimento, todos os familiares foram conduzidos pelos bombeiros ao hospital local.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Desembargador investigado por trabalho escravo em SC diz que irá reconhecer mulher como filha
Criança resgatada na selva colombiana revela ter brincado com cão desaparecido