Um acidente na BR-282 na altura de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, matou três pessoas de uma mesma família de Chapecó nesta sexta-feira (12): pai, mãe e o filho mais velho. O filho mais novo, de 13 anos, também esteve envolvido no incidente, mas foi hospitalizado com vida.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A identidade das vítimas fatais foi confirmada por familiares e amigos que se despediram nas redes sociais: tratam-se de Lélio José Lima, de 56 anos, condutor do veículo em que a família estava na ocasião do acidente, Jeane Barros de Souza Lima, de 47, e Tiago Lima, de apenas 15 anos.
Morte de família em SC causa comoção e desperta luto em universidades e igrejas
O acidente
Os familiares circulavam em um SUV Peugeot 2008 com placa de Chapecó quando bateram de frente com uma Toyota Hilux de Ponte Serrada por volta das 15h20, no km 467,3 da estrada, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do ocorrido não foram esclarecidas.
Continua depois da publicidade
A condutora da caminhonete precisou ser socorrida com ferimentos leves, ainda segundo a PRF.

Jeane ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto os outros dois familiares mortos tiveram óbito confirmado ainda no local do acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Leia mais
Estradas ruins aumentam custo do transporte e é você quem paga a conta
Menino de SC que estava desaparecido será transferido para abrigo da Grande Florianópolis