Pai, mãe e filho estão entre as seis pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros na SC-108, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira (7). Os corpos de Luiz Acilio da Silva Couto, 56 anos, Marilene Namem Couto, 54 anos e Simão Luiz Couto, 30 anos, foram sepultados na manhã deste domingo (9), em Rancho Queimado, segundo informou a funerária São Miguel ao g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com a PMRv, um veículo Astra invadiu a contramão e colidiu frontralmente com o carro Prisma onde estava a família. O acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 222 da rodovia, entre Rancho Queimado e Anitápolis.

Dos cinco ocupantes do Astra, três morreram no local, incluindo o motorista, e dois passageiros foram levados ao Hospital Regional de São José. As vítimas do Astra ainda não foram identificadas.

Um deles, de 20 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com quadro estável. Outro, de 48 anos, tem quadro leve, mas terá que passar por cirurgia para corrigir uma fratura, segundo o diretor da unidade.

Continua depois da publicidade

Veja imagens do acidente

Leia também

Pescadores capturam 22 mil tainhas no maior lanço da temporada em Florianópolis

Motoqueiro morre em acidente com carro e caminhão no Oeste de SC