Um pai que leva 35 anos para entregar o presente de Natal da filha pode ser considerado coruja ou relapso? Neste caso, divulgado pelo Daily Mail, podemos classificar o advogado aposentado Geoffrey Walkley, de 69 anos, de detalhista.

Continua depois da publicidade

Leia também:

>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Continua depois da publicidade

É que quando a filha, Sarah Walkley, tinha cinco anos, pediu de presente uma casa de bonecas como o National Trust Rainham Hall, do século XVIII. Mas ela só teve o pedido atendido aos, 40, depois que o pai finalmente terminou de construir a casa com 13 quartos, por três andares, com biblioteca, sala de jantar, cozinha, salão de mármore e sala de serviço. Tem ainda controles remotos de luz, com fios individuais para cada lâmpada. Seis, das 14, chaminés estão ligadas a um gerador de fumaça, e ambas as portas dianteiras e traseiras possuem uma campainha.

Depois que se aposentou, Geoffrey passou a se dedicar ao presente da filha por, no mínimo, 35 horas por semana. E valeu a pena, porque o trabalho ficou impressionante.

– É indescritível, realmente, gastar muito tempo de sua vida em um projeto, é um símbolo real de amor e dedicação – disse a filha ao jorna Daily Mail.

Continua depois da publicidade