Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido pelo filho com uma cadeira em Joinville. Segundo a Polícia Militar (PM), inicialmente, a Central de Emergência foi informada como sendo um caso de esfaqueamento. No local, os policiais verificam que o pai foi agredido com um objeto contundente.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu, por volta das 23 horas, na casa da família que fica na rua José Salomon, no bairro Costa e Silva, na Zona Norte da Cidade Os golpes com o objeto atingiram a cabeça do homem. Por causa dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São José.

De acordo com a assessoria, o homem está internado no centro cirúrgico da unidade hospitalar. O estado de saúde dele é estável.

A polícia não informou se houve alguma discussão entre os dois envolvidos antes das agressões, mas a suspeita é de que o filho tenha alguma doença de sofrimento psiquiátrico e estaria em tratamento. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para realizar as diligências no local e irá investigar o caso.

Continua depois da publicidade