Já imaginou ter que esperar quatro dias para poder segurar seu filho pela primeira vez? É o que aconteceu com a americana Lyndsey Miller. Seu filho nasceu de forma prematura, quinze semanas antes do ideal. Ward Miles pesava menos de 1 kg ao nascer.

Continua depois da publicidade

Para comemorar o aniversário de 32 anos de sua esposa, o marido de Lyndsey e pai de Ward fez um vídeo contando as superações do primeiro ano de vida do filho. Outra coincidência, o aniversário dela também é, um ano depois, a data em que o filho pode pela primeira vez deixar o hospital e ir para casa.

Ele passou 107 dias no hospital, várias noites afastados da mãe e do pai, Benjamin Scot Miller. Só foi para casa em novembro do ano passado, mais de três meses após seu nascimento.

Assista abaixo o vídeo feito pelo americano Benjamin Scot Miller.

Continua depois da publicidade

– Eu quero agradecer os médicos, enfermeiras e pessoas do mundo todo que fazem de sua missão de vida a tarefa de ajudar bebês a se curarem. É só por causa de vocês que meu filho teve uma chance de conseguir chegar em casa! – homenageou Benjamin no texto que postou junto ao vídeo.