Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Joinville. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda-feira (19) em uma casa do bairro Bucarein, na região central da cidade.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) apurou a denúncia de que o homem teria praticado o crime de estupro de vulnerável. Um exame de corpo pericial realizado na vítima apontou que houve conjunção carnal entre pai e filha, segundo a Polícia Civil.

Com isso, durante as investigações houve a representação pela previsão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. O suspeito foi interrogado após ser preso e negou o crime, de acordo com a polícia.

O pai foi levado para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminhado para o Presídio Regional de Joinville.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil dará sequência as investigações com a oitiva de outras testemunhas. Após o encerramento das diligências, os autos seguirão para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Leia também:

Torcedores do JEC acusados por espancamento em briga de bar em Joinville vão a júri popular

Ex-diretor do Tamandaré morre em acidente na BR-280, em SC

Acidente entre carro e moto mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida em SC