Pai e filho são suspeitos de atirar contra um homem de 43 anos, em Leoberto Leal, região da Grande Florianópolis. O caso ocorreu nesse sábado (4), por volta das 15h30min.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o caso seria fruto de uma “intriga antiga”, já que o irmão da vítima ferida teria sido morto a facadas há menos de um ano por um dos envolvidos no caso desse sábado. A causa da desavença, no entanto, não foi informada.

Receba notícias do DC via Telegram

O homem precisou ser levado ao Hospital Bom Jesus, onde passou por uma cirurgia. Ao ir em busca dos suspeitos, a PM encontrou o pai, de 66 anos, e o filho, de 27. Foram apreendidos com eles duas armas de fogo de modelo artesanal, uma de calibre 38 e outra de calibre 36, além de uma faca de aproximadamente 30 centímetros.

Segundo a PM, ainda não foi esclarecido qual o papel do pai e do filho envolvidos na tentativa de homicídio desse sábado. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à delefacia. As informações do caso foram repassadas para a Polícia Civil, que irá investigar a autoria e a motivação dos disparos.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida por equipes da PM de Leoberto Leal, Ituporanga, Vidal Ramos e Imbuia.

Leia também

Menina de 1 ano é salva por policiais após se engasgar e pai pedir ajuda em SC; veja vídeo

Homens chantageiam mulher com prints eróticos e são presos em SC

O que se sabe sobre as novas variantes de coronavírus detectadas em SC