O acidente que envolveu três veículos e deixou duas mulheres morta em Cordilheira Alta, no sábado à noite, no Oeste de Santa Catarina, ainda tem vítimas em recuperação neste domingo. Pai e filho seguem internados no Hospital Regional do Oeste (HRO). J.G, de 3 anos, está na UTI infantil. Seu pai, Guilherme Guarda, de 25 anos, passa por cirurgia durante a manhã.
Continua depois da publicidade
>> Leia também: Rodovias catarinenses registram quatro mortes neste sábado
Os dois foram encaminhados em estado grave ao hospital, junto com Camila Cristina Nestor, de 22 anos, que faleceu no hospital na noite de sábado. Os três seguiam em um Gol pela BR-282 quando se envolveram em uma colisão frontal.
A outra vítima fatal vinha em uma Saveiro. Patrícia de Almeida, 23, estava no carro com um outro jovem que sofreu apenas lesões leves. Ao todo, o trágico resultado da batida soma duas mortes, dois feridos graves e quatro feridos de forma leve.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê. Apesar de ter ocorrido em Cordilheira alta, os veículos envolvidos tinham placas de Xanxerê, Xaxim e Faxinal dos Guedes. Este último, um Kia Sorento que também se envolveu na batida.
Continua depois da publicidade