O motorista de caminhão Gede Silva Francisco e seu filho de sete anos, Joaquim Gael Duartt, moradores de Abelardo Luz, no Oeste catarinense, morreram em um acidente de trânsito na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná. O caminhão tombou na estrada por volta das 5h dessa quarta-feira (20). As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o filho chegou a ser resgatado e levado para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. Outro filho do motorista, que também é caminhoneiro, viajava atrás do pai e chegou ao local pouco depois do acidente.

Ainda segundo a polícia, o caminhão de Gede estava carregado com óleo vegetal e interditou a rodovia. As causas do acidente ainda não foram investigadas.

Joaquim Gael era aluno do primeiro ano da Escola Irineu Bornhausen de Abelardo Luz, que emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento. “É com profundo pesar e dor em nossos corações que comunicamos o falecimento de Joaquim Gael, nosso menino, aluno do primeiro ano. Joaquim, meu anjo, tenho certeza que aonde estejas agora, está em um lugar maravilhoso. Você é luz e lembraremos de você para sempre. Nossa estrelinha, te amaremos para todo o sempre” — diz a nota.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Acesso à praia famosa da Grande Florianópolis será fechado temporariamente; entenda

Imagens mostram motoristas saqueando carga de carreta tombada na BR-470

FOTOS: Contorno Viário da Grande Florianópolis fica totalmente interligado