O dia 16 de dezembro de 2024 será histórico para a família Pavan e o litoral catarinense. Leonel Pavan (PSD) e sua filha, Juliana Pavan (PSD), serão diplomados prefeitos das cidades vizinhas Camboriú e Balneário Camboriú.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A cerimônia, conduzida pela Justiça Eleitoral, formalizará a vitória nas urnas e marcará o início de um novo capítulo político na região.

Leonel Pavan (PSD), aos 70 anos, retorna ao cargo executivo ao ser eleito prefeito de Camboriú com 44,47% dos votos. Com uma trajetória consolidada, que inclui mandatos como senador, governador interino e duas gestões como prefeito de Balneário Camboriú, ele promete modernizar a administração e impulsionar o desenvolvimento local.

Já Juliana Pavan (PSD) fez história ao ser eleita a primeira mulher prefeita de Balneário Camboriú, com 42,3% dos votos. Aos 41 anos, Juliana combina experiência como vereadora e empresária com uma visão inovadora de gestão pública, priorizando transparência, tecnologia e políticas voltadas ao bem-estar social.

Continua depois da publicidade

Pai e filha compartilham não apenas laços familiares, mas o compromisso de liderar suas cidades com responsabilidade e respeito às demandas da população.

A cerimônia de diplomação, confirma oficialmente o resultado das eleições, permitindo que os eleitos e seus vices, assumam os cargos em 1º de janeiro de 2025.

A diplomação será realizada no ExpoCentro de Balneário Camboriú, às 19h, em uma cerimônia conjunta para os dois municípios. Devido às limitações de espaço, o evento será restrito aos diplomados e seus convidados.

Leia mais

Ex-secretário seria homenageado pela Câmara em Florianópolis no dia em que foi preso

Orçamento 2025 já tem mais de 400 emendas protocoladas na Alesc