Morreu neste domingo (29), mais uma das vítimas da grave colisão que envolveu quatro veículos na BR-282, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina, na última quarta-feira (25). Ronivon Antonio da Silva, de 46 anos, era o motorista de um dos dois carros atingidos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Ronivon estava internado no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, para onde os filhos de 17 e 24 anos também foram levados. O adolescente, Bernardo da Silva, morreu na última quinta-feira (26), sendo o filho mais velho o único sobrevivente.
No carro da família de Xanxerê também estava a esposa de Roni – como era mais conhecido-, Wanessa Cristhine Di Paula Cella, de 44 anos, que morreu ainda no local do acidente.
O corpo de Roni está sendo velado e será sepultado em Xanxerê, na segunda-feira (30).
Continua depois da publicidade
Além da família, também morreram em decorrência do acidente o casal Gilberto Cristóvão, de 51 anos, e Sandra Aparecida Water Cristóvão, que estavam em um veículo com placas de Pinhalzinho.
Ao todo, cinco pessoas perderam a vida em decorrência do mesmo acidente. Os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos não se feriram.
Fotos do grave acidente na BR-282
Leia também
Quem são as quatro pessoas que morreram em acidente na BR-282, no Oeste de SC
Acidente na BR-282 deixa ao menos três mortos e três em estado grave no Oeste de SC
Adolescente é a quarta vítima de acidente com quatro carros na BR-282, no Oeste de SC