O pai do jogador Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, foi esfaqueado nesta quarta-feira (14), na Espanha. O atleta é jogador do Barcelona e da seleção espanhola de futebol. Segundo o jornal “La Vanguardia”, os suspeitos da agressão foram presos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A agressão teria ocorrido após uma discussão. Testemunhas contam que o pai do jogador estava passeando com o cachorro, momento em que foi alvo de ofensas, e que alguns homens teriam jogado água em Nasraoui.
O “La Vanguardia” afirma que o pai do jogador foi vítima de vários golpes de faca em um estacionamento. Ele teria sido socorrido e levado em estado grave ao Hospital Can Ruti, em Badalona. Já o jornal “El Periódico” alega que o pai do atleta teve alta e já está em casa.
O ataque teria ocorrido no bairro de Rocafonda, no município de Mataró, província de Barcelona. O local, residência de muitos imigrantes, é onde Lamine Yamal nasceu.
Continua depois da publicidade
A imprensa espanhola trouxe à tona outros casos de briga em que o pai do jogador Lamine Yamal esteve envolvido. Ele já foi acusado de atacar uma instalação do partido de extrema direita “Vox”, durante a campanha eleitoral.
A ação fez com que ele fosse condenado a pagar uma multa de 550 euros (cerca de R$ 3.330) por conta desse ataque.
*Com informações de g1 e Uol
Leia também
Champions League tem data confirmada para sorteio, inovação e novo formato
Real Madrid x Atalanta pela Supercopa da Uefa: Onde assistir, horário e prováveis escalações