O pai da Assistente Social Luciana Balbinot Contini foi encontrado morto pela equipe do Corpo de Bombeiro de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira (1°). Maximino Balbinot, de 73 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (30). 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo os bombeiros, o idoso foi encontrado por volta das 14h nas proximidades do Sítio Guamirim, no bairro Frederico Ferronatto, em Xanxerê. As buscas contaram com apoio de um cão em treinamento. 

De acordo com a prefeitura de Xanxerê, ele sofria de um quadro de demência e a família suspeitava que ele havia se perdido e não conseguia retornar para casa.

Prefeitura de Xanxerê lamenta morte

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, a prefeitura do município lamentou o ocorrido. O velório acontece nesta sexta-feira (2), às 10h, no Cemitério Municipal de Xanxerê. 

Continua depois da publicidade

“A Administração Municipal de Xanxerê comunica com profundo pesar o falecimento do senhor Maximino Balbinot, pai da secretária de Assistência Social Luciana Balbinot Contini. Nesse momento de dor, a Administração Municipal de Xanxerê se solidariza com a família e amigos”.

Leia mais

Filho orquestrou e executou plano de assassinar os pais em Indaial; mãe conseguiu sobreviver

Padrasto suspeito de estuprar e transmitir DSTs a enteada de 10 anos é preso em SC

VÍDEO: Suspeito de furtar farmácia leva “mata-leão” de funcionário em Joinville